Resenha do Green Hell: sobrevivência nojenta, brutal e agonizante(part I)

Resenha do Green Hell: sobrevivência nojenta, brutal e agonizante(part I)

O Green Hell é uma espécie de velho amigo dos sobrevivencialistas.


GREEEN HELL



Sua apresentação e posição histórica são muito especiais. Como um "jogo antigo" que estreou em setembro de 2019, Green Hell é conhecido por muitos fãs de jogos de sobrevivência por seu estilo realista distinto. Se você já o jogou, nunca esquecerá o nome. Se ainda não jogou, é melhor tentar.


O Green Hell foi lançado recentemente com uma dublagem chinesa, portanto, agora é o melhor momento para entrar no jogo.


É claro que essa atualização gratuita depois de vários anos também nos dá a chance de ter uma boa conversa sobre o jogo - um desejo meu não realizado para 2019.


GREEN HELL



É difícil exagerar o momento do lançamento de Green Hell; meados de 2019 é quando o The Forest está em seu melhor momento, e por um bom motivo: por um lado, é o aniversário de um ano do lançamento oficial do jogo nas prateleiras das lojas, com a jogabilidade e a história polidas até o limite; por outro lado, é o momento em que o The Forest está oficialmente participando de todos os tipos de promoções do Steam e expandindo sua base de jogadores como um louco! o ponto do tempo.


Também vale a pena observar que comecei a jogar The Forest em abril de 2019.


THE FORSET


Além disso, há outro jogo de sobrevivência com anaglifos que foi lançado oficialmente em 2018 e continua a expandir sua base de jogadores: é o Subnautica.


O motivo pelo qual o Subnautica ainda consegue manter sua popularidade após um ano também é muito simples. Um título de sobrevivência com quase 100% de aclamação da crítica, como The Forest, sua equipe de produção anunciou oficialmente uma sequência, Subnautica Below Zero, em janeiro de 2019, e ela está em fase de prévia.


É claro que "Below the Freezing Point" foi originalmente anexado à expansão do mapa Ice Sea do jogo Deep Sea Trek Subnautica propriamente dito. Mas, devido à grande quantidade de trabalho envolvido e à relutância da Unknown Worlds Entertainment em atrasar a data de lançamento do jogo novamente, a expansão Ice Ocean tornou-se uma sequência separada.


Entretanto, essa decisão não fez com que o já badalado Subnautica caísse nas graças dos fãs. Pelo contrário, com a sucessão quase ininterrupta de sequências e a experiência de jogo original ridiculamente boa, a popularidade do Subnautica se estendeu por vários anos sem nenhum declínio e até ofuscou seu antecessor, The Forest, por um tempo.


SUBNAUTICA



E se você já jogou The Forest e Subnautica, sabe exatamente que tipo de monstros estão no mesmo nível de Green Hell. Basta dizer que não parece particularmente incomum que o Green Inferno não tenha impressionado desde seu lançamento. Além da ocasional indicação para alguns prêmios de jogos, a luz desse jogo de sobrevivência hardcore antropomórfico foi basicamente ofuscada por seus dois predecessores.


GREEN HELL



O Green Hell escolheu uma categoria de sobrevivência muito específica: o mimetismo hardcore. O cenário do jogo também se passa na densa floresta tropical da América do Sul. Se você costuma sobreviver na natureza selvagem, deve saber que, como um dos três principais "Jedi" de sobrevivência, ao lado de desertos e campos de gelo, as florestas tropicais não são tão desafiadoras quanto os dois primeiros em termos de materiais e clima. Pelo contrário, as florestas tropicais sempre foram conhecidas por sua biota extremamente rica e pela quantidade de materiais de sobrevivência em potencial - pode-se até dizer que é um pouco rica demais. Tanto é assim que os próprios recursos de sobrevivência se tornaram alienados como um dos desafios da sobrevivência.


Especialmente o acesso aparentemente mais simples à água e o gerenciamento da força física.


GREEN HELL

38 0 2024-03-29 Jogos multijogadores