Inicialmente, Jonathan Nolan queria que o Charada fosse o vilão de Batman: O Cavaleiro das Trevas Re

admins|
35

Inicialmente, Jonathan Nolan queria que o Charada fosse o vilão de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Christopher Nolan dirigiu a trilogia Batman: O Cavaleiro das Trevas, que é um clássico das telas. Recentemente, Jonathan Nolan revelou em um programa de entrevistas que inicialmente queria que o Charada fosse o vilão de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, mas Christopher Nolan e o co-roteirista David S. Goyer queriam que Bane fosse o vilão.


É importante observar que, de acordo com Goyer, os executivos da Warner estavam insistindo na ideia de Leonardo DiCaprio interpretar o Charada, mas Goyer optou por manter-se firme em seu trabalho.

Embora Jonathan tenha inicialmente considerado o Charada, ele rapidamente abandonou a ideia por achar que o papel do Charada era muito próximo da interpretação do Coringa de Heath Ledger em O Cavaleiro das Trevas (Heath Ledger morreu antes do lançamento de O Cavaleiro das Trevas e recebeu um Oscar póstumo por sua atuação no filme).


Jonathan disse que "você realmente precisa ir [em uma direção diferente]", argumentando que O Cavaleiro das Trevas é um filme de "crime urbano", enquanto O Cavaleiro das Trevas Ressurge é um filme pós-apocalíptico. Portanto, o Bane de Tom Hardy é um tipo de vilão diferente do Coringa de Heath Ledger, e todo o tom do terceiro filme é completamente diferente.


"Você pode colocar desta forma: Batman sempre salva o dia e a cidade sobrevive. Por que não podemos destruir Gotham e ver o que acontece depois disso?" disse Jonathan.

11.jpg

12.jpg

13.jpg