Stellar Blade PS5 Experience será lançado em 29 de março com suporte a herança de arquivos

Stellar Blade PS5 Experience será lançado em 29 de março com suporte a herança de arquivos

A SIE anunciou que a Stellar Blade PS5 Experience será lançada nesta sexta-feira, 29 de março. Após a conclusão da Stellar Blade PS5 Experience, o arquivo poderá ser integrado ao jogo completo. O PlayStation Blog menciona que haverá uma pequena surpresa após a conclusão do primeiro nível da Experience.


Descrição da Experience Edition:


"A Experience Edition começa no início do jogo, onde Eve, membro do 7th Airborne Squad, é enviada à Terra em uma missão para retomar o planeta dos Nethibians, e continua até a primeira batalha de chefes. O primeiro nível incluirá uma fase de tutorial para ajudar os jogadores a se familiarizarem com as funções básicas de combate enquanto exploram a Eidos 7 do pós-guerra, uma cidade humana agora infestada pelos netíbios, e, ao jogar esse nível, os jogadores podem ter uma noção inicial da mecânica de jogo que se estende por toda a história do jogo."


A experiência foi lançada acidentalmente pelos funcionários em 9 de março, antes de ser retirada em uma emergência. Os jogadores que jogaram a experiência na época afirmaram que a experiência não exigia uma assinatura do PS+ e era totalmente gratuita.


O lançamento de Stellar Blade está previsto para 26 de abril para o PS5.


Stellar Blade PS5 Experience será lançado em 29 de março com suporte a herança de arquivos


Stellar Blade PS5 Experience será lançado em 29 de março com suporte a herança de arquivos


Stellar Blade PS5 Experience será lançado em 29 de março com suporte a herança de arquivos


Stellar Blade PS5 Experience será lançado em 29 de março com suporte a herança de arquivos

36 0 2024-03-26 Informações sobre o jogo

FF7: as vendas de Rebirth despencaram A declaração de RPG nacional deve ser alterada?

FF7: as vendas de Rebirth despencaram A declaração de RPG nacional deve ser alterada?


A mídia sênior japonesa "Fumiharu Online" recentemente convidou a indústria a publicar o último artigo de revisão, refere-se diretamente às novas vendas da primeira semana de "Final Fantasy 7: Rebirth"(FF7) do que o trabalho anterior reduziu drasticamente em 60%, questionando a declaração passada do RPG nacional não é o momento de mudá-lo, venha para aprender mais sobre isso.


Final Fantasy 7: Rebirth

1.5.pngA mídia japonesa fez uma análise incisiva de FF7: as vendas de Rebirth despencaram A declaração de RPG nacional deve ser alterada?



A mídia japonesa fez um comentário incisivo sobre as vendas de "FF7: Rebirth" e a declaração nacional de RPG deve ser alterada?


Comentário incisivo da mídia japonesa As vendas de "FF7: Rebirth" caíram drasticamente e a declaração nacional de RPG deve ser alterada?


-As opiniões a seguir são todas de Takuya Watanabe, do Fumiharu Online:


Final Fantasy 7: Rebirth, o mais recente remake do clássico RPG de 1997 Final Fantasy 7, foi lançado em 29 de fevereiro exclusivamente para o PS5 e, de acordo com a FAMI-Tongue, vendeu apenas 260.000 cópias em sua primeira semana de vendas, uma queda acentuada de mais de 60% em relação às 700.000 cópias de seu antecessor, Final Fantasy 7: Remastered.


-O maior motivo para isso são as "mudanças de hardware"...


O jogo foi lançado exclusivamente para PS5 em comparação com o PS4, que tinha cerca de 100 milhões de unidades na época do lançamento do jogo, enquanto o PS5 tinha apenas 50 milhões de unidades.


É verdade que o Final Fantasy 16 daquele ano, também exclusivo para PS5, vendeu 330.000 cópias em sua primeira semana.


-Grandes obstáculos fora do hardware...


Com uma trilogia programada em primeiro lugar, é melhor que os novos jogadores revisem o original ou o último remake se quiserem jogar a trama, o que consome muito tempo.


O Final Fantasy 7: Remastered leva cerca de 30 horas para terminar a série principal e cerca de 35 horas para esse, mas leva pelo menos 80 horas para ser jogado.


-O que é assimétrico em relação às vendas da primeira semana é a grande escala de desenvolvimento do jogo.


Apesar das vendas fracas na primeira semana, aqueles que realmente jogaram o jogo devem se surpreender com a grande escala de desenvolvimento e a quantidade de detalhes que foram incluídos nele, e esperam ansiosamente por futuras conversões para plataformas de PC que abrirão novas camadas de jogadores.



Final Fantasy 7: Rebirth

Final Fantasy 7: Rebirth

Final Fantasy 7: Rebirth

41 0 2024-03-21 Informações sobre o jogo

Human: Fall Flat

Human: Fall Flat

Human: Fall Flat é um jogo de plataforma de quebra-cabeças desenvolvido por No Brakes Games e publicado por Curve Digital. Inicialmente foi lançado para Microsoft Windows, macOS e Linux em julho de 2016, e recebeu portos para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch, Google Stadia, e iOS e Android nos próximos anos.


Human: Fall Flat


O jogo recebeu revisões misturadas de críticos, embora a reproduzibilidade dos quebra-cabeças e animações comédicas fosse elogiada. O jogo vendeu mais de 50 milhões de cópias em dezembro de 2023, tornando-o um dos melhores videojogos de todos os tempos. Uma sequência, Human: Fall Flat 2, foi anunciada em junho de 2023 em Devolver Direct 2023.




Jogo


Human: Fall Flat é um jogo de quebra-cabeças de física onde jogadores jogam um humano personalizado, chamado Bob no jogo. Bob é afirmado não ter habilidades superhumanas; ele é puramente humano.  Os jogadores podem fazê-lo pegar objetos e subir os bordos usando ambos os braços e olhando com a cabeça. 


Bob diferente



Bob interagindo com um objeto físico Embora a aparência padrão de Bob seja um humano sem características, minimalista e branco com um chapéu de beisebol, os jogadores s ão capazes de o personalizar ao seu gosto, pintar seu corpo em uma variedade diferente de cores e vestir-o em uma variedade de fatos. 


O jogo está aberto. Cada nível é tematizado de forma diferente, cada um contém múltiplas soluções para seus quebra-cabeças únicos.  Diversos remotos escondidos no jogo fazem aparecer vídeos instrucionais, ajudando os jogadores a aprender o jogo e finalmente resolver os quebra-cabeças. 


Desenvolvimento


Human: Fall Flat foi desenvolvido por Tomas Sakalauskas, fundador do estúdio lituano No Brakes Games. Em 2012, Sakalauskas abandonou seu trabalho em TI para tentar desenvolver videojogos. Inicialmente Sakalauskas se concentrou em fazer jogos móveis apesar de ele ter acabado com dinheiro parcialmente através; isso, combinado com ele questionando a ética do modelo freemium da maioria dos jogos móveis, o levou ao invés de voltar o desenvolvimento para um jogo de PC. Sakalauskas afirmou que Human: Fall Flat foi sua "última oportunidade de jogar". 


O jogo começou a vida como um protótipo para a câmara de sensor de movimento da Intel RealSense. Embora Sakalauskas finalmente percebesse que o jogo funcionaria melhor com o controle tradicional e se afastaria do dispositivo.  Sakalauskas começou a fazer o jogo na veia de um jogo de quebra-cabeças semelhante a Limbo ou Portal, no entanto, quando jogou a testar o jogo com seu filho Sakalauskas notou que "ele fez tudo o possível para não resolver quebra-cabeças", em vez de se divertir com o motor de física. Isso causou que Sakalauskas mudou sua abordagem e tornou os quebra-cabeças "não realmente apertados à água". Inicialmente o jogo era apenas um jogador único. Embora Sakalauskas tenha recebido vários pedidos para um modo multijogador, ele sentiu que a física envolvida tornaria impossível jogar online; no entanto, ele eventualmente formou uma solução usando tecnologia da Nvidia, e em outubro de 2017, foi adicionada uma característica de jogadores online, permitindo até oito pessoas jogar online ou por LAN. 


Vários jogadores estão se unindo



O jogo foi lançado como um protótipo em Itch.io após o qual muitos prominentes streamers começaram a promovê-lo, levando Sakalauskas a lançar uma versão de Steam nove meses depois.  Versões PlayStation 4 e Xbox One seguiram em maio de 2017 com uma versão de Nintendo Switch naquele dezembro.  Um porto para plataformas móveis por Codeglue e 505 Games que apoiam iOS e Android foi lançado em 26 de junho de 2019. Um porto Stadia por Lab42 lançado em 1 de outubro de 2020,seguido por Xbox Series X/S e PlayStation 5 versões no ano seguinte.



Recepção crítica


Human: Fall Flat recebeu revisões "misturadas ou médias", de acordo com o agregador de revisão Metacritic.  Dan Stapleton da IGN recomendou o jogo para assistir ao invés de realmente jogar, louvando os controles de bateria, animações humorosas e personalização de personagens. [8] Zack Furniss of Destructoid gostou da reproduzibilidade dos quebra-cabeças e elogiou as múltiplas soluções que cada quebra-cabeça proporcionou. 


Vendas


Em fevereiro de 2018, mais de 2 milhões de cópias do jogo tinham sido vendidas em todas as plataformas.  De acordo com a Curve, as vendas do jogo foram aumentadas com a adição de jogador online no final de 2017; no início de janeiro de 2018, o jogo havia quebrado mais de 1 milhão de unidades vendidas na versão Windows, mas dentro de um mês, tinha visto 700.000 vendas adicionais.  Em junho de 2018, o jogo alcançou mais de 4 milhões de vendas em todas as plataformas. 


Human: Fall Flat foi o primeiro jogo de vídeo lançado por Super Rare Games, que é uma empresa de impressão limitada que publica fisicamente jogos de Nintendo Switch. 5.000 cópias foram disponibilizadas para ordem em março de 2018.[33] No Japão, a versão Nintendo Switch de Human Fall Flat lançada por Teyon Japan, uma filial de Teyon, foi o quarto jogo de bestselling durante sua primeira semana de lançamento, com 5.241 cópias vendidas. 


Em fevereiro de 2021, o jogo tinha vendido mais de 25 milhões de cópias; parte dessas vendas incluiu a popularidade do jogo na China ao longo de 2020 após ser lançado lá através da XD Inc e 505 Games, em parte devido à popularidade do jogo durante a pandemia COVID-19. 


Em março de 2023, Human: Fall Flat tinha vendido mais de 40 milhões de cópias. 


Accolades


Year
Award
Category
Result
2017
Prêmios DevelopIP de Novos JogosIndicado
Prêmio da Associação de Desenvolvedores de Jogos IndependentesJogo Casual/SocialIndicado
2018Prêmio da Associação de Desenvolvedores de Jogos IndependentesMelhor Design de ÁudioIndicado
Melhor Jogo CasualGanhou



39 0 2024-03-18 Jogos multijogadores